sábado, 13 de novembro de 2010

Séries de comédia

Outsourced

Em “Outsourced”, teremos personagens americanos inseridos em um país do qual mal conhecem a cultura, tentando levar para lá seus hábitos e ideologias ao mesmo tempo em que absorvem e se adaptam ao ambiente, sem ao menos perceberem. A série é uma versão televisiva do filme de John Jeffcoat, lançado nos cinemas em 2006.






Cougar Town


Uma pequena cidade da Flórida é o habitat natural de divorciados muito bronzeados e pouco vestidos, procurando um par mais jovem. Jules desesperadamente se recusa a ser uma dessas predadoras, mas com um divórcio, um filho adolescente (Travis), um ex-marido encostado (Bobby) e 40 anos de idade em suas costas, ela está procurando mais agitação em sua vida.
Os homens disponíveis em sua faixa etária, como o vizinho Grayson Ellis, parecem estar interessados apenas em namorar garotas que acabaram de atingir a maioridade. Este é, no entanto, na verdade um verdadeiro romantico,personalidade que esconde saindo e tendo casos com mulheres muito mais novas reforçando o sua reputação de galã.
Ajudada por sua melhor amiga, a bem-casada e extressada Ellie, e por sua louca assistente Laurie, Jules relutantemente mergulha novamente no mundo dos relacionamentos amorosos.



The Middle

Esqueça os atletas, os astros do cinema e os políticos. Os verdadeiros heróis são os pais – mas achamos que Frankie Heck deve ser uma super-heroína. Uma esposa dedicada e mãe de três, ela pertence à classe média, mora no meio do país e está chegando à meia-idade.

Frankie e seu marido, Mike, vivem em Orson, na Indiana, desde sempre. Homem de poucas palavras, Mike é
o gerente das escavações e Frankie é a terceira melhor vendedora de carros usados em uma empresa com três empregados. Ela pode não ser uma empresária superpoderosas, mas quando o assunto é sua família, ela faz o possível e o impossível. E com filhos assim, geralmente ela tenta o impossível. Temos Axl, seu filho adolescente semi-nudista (concebido ao som de Guns N’ Roses), Sue, a adolescente esquisita que falha em tudo que tenta fazer mas sempre tem a palavra final e Brick, o garoto de sete anos cuja melhor amiga é sua mochila de escola.
Às vezes parece que todos estão tentando chegar ao topo (ou lutando para não chegar o fundo do poço), mas acreditamos que Frankie e sua família vão encontrar muito amor e muitas risadas em algum lugar no meio do caminho.







Modern Family


Ed O’Neill, o eterno Al Bundy, está de volta. Ele é um dos protagonistas de Modern Family, primeira nova série confirmada na grade de programação do canal norte-americano ABC para o segundo semestre.
O ator retorna à TV para interpretar o pai de uma família pouco tradicional, papel que o consagrou em “Married With Children” (Um Amor de Família).
Seguindo o estilo mockumentary (famoso em The Office), a comédia mostrará três famílias pelas lentes de documentaristas holandeses. Ed O’Neill será um homem casado com uma fogosa latina mais jovem (Sofia Vergara, de Hot Properties) e pai de um garoto gordinho (Rico Rodriguez).
Modern Family também acompanhará um casal gay que acabou de adotar um bebê e uma família aparentemente tradicional, com um pai trabalhador, uma mãe dona de casa e três filhos.
Julie Bowen (Justiça sem Limites), Ty Burrell (Back to You), Jesse Tyler Ferguson, Noland Gould, Rico Rodriguez, Sarah Hyland, Eric Stonestreet, Sofia Vergara e Ariel Winter também estão no elenco de Modern Family. A série foi criada por Steve Levitan (Just Shoot Me!) e Christopher Lloyd (Frasier).





Melissa & Joey

Na história de “Melissa & Joey” temos Melissa, filha de um político, que segue a carreira do pai. Mas um escândalo leva sua irmã para a cadeia, enquanto seu cunhado desaparece do mapa. Sobraram os sobrinhos, que alguém precisa cuidar enquanto todo mundo sai para o trabalho. É aí que entra o personagem de Joey Lawrence, contratado por Melissa para ser a babá das crianças.




Mike & Molly


A série se passa em Chicago, e mostra duas pessoas acima do peso – Mike Briggs, um policial que quer perder alguns quilos, e Molly Flynn, uma professora da quarta série que quer abraçar suas curvas – e se encontram em uma reunião de Comedores Compulsivos Anônimos e se tornam um casal improvável. No entanto, eles também têm de lidar com os comentários, piadas e críticas do parceiro de Mike, Carl McMillan, da irmã atraente de Molly, Victoria, e de sua mãe Joyce. Mesmo criador de the big bang theory.





Raising Hope


A história gira em torno de Jimmy, um jovem de 25 anos que se torna pai solteiro. Ele tenta criar seu filho depois que a mulher com quem ele passou a noite é condenada à prisão. Sem saber como criar um bebê, Jimmy pede ajuda à sua família. O problema é que ninguém da família sabe cuidar de um bebê. Pior, ninguém se importa com a criança. Os pais de Jimmy casaram-se quando tinham 15 anos e criaram o filho da forma mais negligente possível. A avó, proprietária da casa onde todos vivem, está ficando senil, e o primo está mais preocupado em manter seu estilo de vida, o qual poderá ser afetado com a presença de um bebê na casa.





Running Wilde

Comédia romântica, na qual temos Steve Wilde, um multimilionário filho de um empresário do ramo de petróleo. Sem nunca ter trabalhado na vida, Steve cresceu recebendo tudo o que desejava, com exceção do amor de Emmy.

Filha de uma das empregadas da mansão, Emmy cresceu e tornou-se uma ativista em prol do meio ambiente. Vivendo com os índios na floresta amazônica, Emmy tem uma vida feliz, ao lado de seu noivo, Andy, um ecoterrorista, e sua filha, Puddle, uma menina de 12 anos que sonha em morar nos EUA.






The Big Bang Theory
 

Leonard (Johnny Galecki) e Sheldon (Jim Parsons) são dois brilhantes físicos que dividem o mesmoapartamento. Suas vidas se complicam quando uma belíssima jovem, porém pouco inteligente, Penny (Kaley Cuoco, “8 Simple Rules”, “Charmed”), se muda para o apartamento do lado. A chegada de Penny perturbo um pouco a Sheldon já que ele prefere passar as noites jogando Klingori Boggle com seus amigos e colegas de trabalho e também cientistas, Wolowitz e Koothrappali, sem ligar para Penny.Contudo, Leonard vê em Penny a possibilidade de aprender a interagir com as mulheres e sente que ela é um novo mundo cheio de possibilidades, e quem sabe, do amor.
Sheldon acha que isso é um sonho que nunca se realizará, porém, talvez nesta comédia estas mentes brilhantes possam aprender algumas coisas com uma jovem que trabalha em uma pastelaria.



Glee

Glee é a nova série de Ryan Murphy, criador de Nip/Tuck(Estética). A produção será uma comédia musical adolescente, e seu episódio piloto vai ao ar no dia 19 de maio na FOX americana.
Com 13 episódios encomendados pela emissora para a primeira temporada, os 12 restantes só devem ir ao ar na próxima fallseason, provavelmente em setembro/2009.
Para quem não sabe, Glee é uma série de comédia, nova série do criador de Nip/Tuck, Ryan Murphy que junta um estilo musical, mais ou menos no estilo de High School Musical (Mas muito mais adulto e bem humorada).



Shit My Dad Says


“$#*! My Dad Says”, fala sobre um médico militar aposentado cujo excêntrico, estrelada por William Shatner (Boston Legal) mostra Ed Goodson, um pai cheio de opiniões que não tem medo de falar aquilo que ache para quem quiser ouvir.



The Hard Times of RJ Berger 

Apontada pela imprensa como uma versão juvenil de “Hung”, mas vendida pelo canal como uma mescla de “Anos Incríveis” com “Superbad – É Hoje!”, The Hard Time of RJ Berger apresenta um garoto de 15 anos, RJ (Paul Iacono), que tem dificuldades em conseguir se relacionar com os colegas de escola. Seu único amigo é Miles (Jareb Dauplaise). RJ é constantemente assediado por Lily (Kara Taitz), mas é apaixonado por Jenny (Amber Lancaster). Enquanto tenta descobrir seu lugar no mundo, RJ se torna alvo de chacota de Max (Jayson Blair). Mas, em um momento de descuido, RJ se torna o astro da escola. Sua fama está escondida nas calças.


By: @liam_mendonca

Nenhum comentário:

Postar um comentário