sábado, 6 de novembro de 2010

Natasha Bedingfield - Strip Me


Saiu o clipe para o novo single da Natasha Bedingfield "Strip Me". A música tem uma vibe positivista, mas não chega a ser auto-ajuda como as nossas outras queridonas pop tem feito, fala sobre resistir aos obstáculos da vida e àqueles que querem te derrubar.
Vestida e despida em trocentos looks por mãos misteriosas, Nat entoa but if you strip me strip it all away, I’ll be alright, I’m only one voice in a million, but you ain’t taking that for me! ela proclama que nada vai a calar, não importa se ela está vestida de soldado, de índio, sujinha, com rendas, pelada e muito mais!

Adorei a música e acho que o cd vai ser ótimo, mas quando o assunto é charts acho que ela vai ficar restrita à Europa já que nos EUA ela sofre a maldição da Kelly Rowland, nem todo o talento do mundo consegue fazer com que ela estoue por lá, só um sucesso mediano. O último big hit dela foi “Unwritten”, bem merecido né.


O cd que chega às lojas dia 7 de dezembro teve sua tracklist divulgada:
1. A Little Too Much
2. All I Need (featuring Kevin Rudolf)
3. Strip Me
4. Neon Lights
5. Weightless
6. Can’t Fall Down
7. Try
8. Touch
9. Run Run Run
10. Break Thru
11. No Mozart
12. Recover
13. Weightless [Less Is More Version]

By: @liam_mendonca


Nenhum comentário:

Postar um comentário