No começo era tudo engraçadinho e fofo, todo mundo achando legal uma menina de 9 anos lançando sua carreira musical. Mas após a estreia do vídeo oficial de “Whip My Hair” as estrelas pop devem enxergar que Willow Smith é uma real competição para muitas delas.
Ela chega no colégio boring e branco e anima a galera Sindel-Style, com muito bate cabelo. Ray Kay não estava brincando quando disse no twitter há algumas semanas que tinha acabado de dirigir um dos melhores vídeos do ano. E isso é só o começo de uma carreira provavelmente bem duradoura na indústria que já tem até cover na Vila Sésamo.
“[Somebody] I would really want to work with on a song would be Lady Gaga. She is amazing! She’s just so amazing, she’s a free person. She’s a free girl, baby.”
O vídeo de “Whip My Hair” mistura vários estilos de dança. Tem muito hip hop, um pouco de crunk, stepping no momento-dancinha-break-it-down (clap clap clap stomp stomp WHIP MAH! WHIP MAH!) e termina com glamour com muitoooo voguing que é o estilo de dança com mais hair-whiping de todos, o passinho no final com a mulher caindo com a perna pra cima é um CLÁSSICO. Just Whip It!
O time por trás da divinha merece um parabéns por dois grandes méritos. Primeiro por trazer tanta coisa nova e interessante. Fala sério, no começo ela chegando com a boombox nos dá a impressão de que ela vai fazer o óbvio de todo videoclipe, ligar a música e começar a se jogar, mas quando ela abre o deck e tem duas latas de tinta e ela começa a jogar tinta pra todo lado com as tranças eu já sabia que tinha muita coisa interessante ainda por vir. E realmente ficamos vidrados o tempo todo. O seu carisma, a edição, os figurinos Haute Couture for Kids, a maquiagem, as danças frenéticas, tudo contribui para o sucesso de “Whip My Hair”
aaaa eu adoro ela, mas ela é feia né akakkkakaka
ResponderExcluire ela devia de lançar outra musica, ela ja tem outra musica??
essa daí ja sei decor faz um mes KAKAKAKAKK