sexta-feira, 11 de março de 2011

Aneis do exagero com GLAMOUR


É tendência para a próxima estação tão esperada o INVERNO vai se a utilização de combinações de acessórios exagerados e vibrantes em destaque com a roupa.
Noite ou dia, anéis enormes se tornam peças de vestir. Em geral eles são glamorosos e muito grandes! Para não mencionar uma tendência muito quente no design de jóias.

 
Se você quiser um item de jóia que se destaca, um enorme anel é a coisa certa a se fazer. Essas peças da moda são ótimas para o estilo clássico ou contemporâneo, uma ótima maneira de adicionar um pouco de glamour e estilo. O melhor jeito de se usar um desses em seu dedo polegar ou indicador, embora, evidentemente, trabalhar muito com os dedos médio ou anular traz o estilo tradicional. 


Esses anéis são realmente enormes peças de joalheria que se destacam e com preços acessíveis, mas também há aqueles que custam os olhos da cara. Este é um estilo de jóias que agrada a todas as idades.  
Se você está na moda e que ama este estilo, significa que você pode ter um par ou mais anéis de grandes dimensões em sua coleção. Estes são os anéis de alta moda que você pode facilmente adaptar as peças que você já possui em seu guarda-roupas. 


 A maioria dos anéis enormes vêm com uma banda ajustável para caber todos os tamanhos de dedos, assim você não precisa se preocupar que não vai caber. Vestindo um anel de grandes dimensões é uma expressão confiante de estilo, é um olhar corajoso que é extremamente eficaz.


Se você estiver indo para um olhar contemporâneo do dia a dia, ou um olhar noite elegante, estes anéis são perfeitos para ambos. Você não tem que gastar uma fortuna para ter uma peça de joalheria que vai ficar atraindo olhares. Estes anéis estão se destacando como peças de joalheria maravilhosas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário